O Arre Égua Bar possui uma decoração totalmente inusitada. Baseada em uma localidade do interior cearense, conta com réplicas de casas, igreja, pensão, barbearia, restaurante, mercado público e até mesmo a famosa casa da luz vermelha. Os detalhes também são rústicos, desde as ferramentas, utensílios até os móveis.

Arre-egua3-1024x768

Arre Égua Bar, comidas típicas do sertão

Mas não é apenas a decoração que se destaca no Arre Égua Bar. A gastronomia é totalmente regional, com ingredientes que vêm direto do sertão. São nada mais, nada menos que cem pratos, entre eles Baião do Sertão, Bisteca Suína, Feijão Arre Égua, Trio Nordestino, entre outras delícias. As refeições ficam por conta do Bodega do Silva, o restaurante que fica junto ao bar, com capacidade para 15 mesas. O carro chefe é a famosa carne-de-sol desfiada, com molho branco e gratinada com queijo. E para beber, a sensação do local é o drinque arre égua. Prepare-se, pois ele contém cachaça, cointreau e chega na mesa literalmente pegando fogo.

Arre Égua Bar fortaleza

Arre Égua Bar ce

Arre Égua Bar de fortaleza

A música não pode faltar também em um lugar como esse, com muito forró e música brasileira. O Bar Arre Égua abre terças e sextas a partir das 21 horas. O restaurante funciona todos os dias das 11:30 às 15:30, com a tradicional feijoada aos sábados. O local também aceita reservas para aniversários e eventos.

Acesse o site para mais informações: www.arreegua.com.br.

Quer descontrair? Conheça o Arre Égua Bar!