Natal, a capital do Rio Grande do Norte, conhecida também como a cidade do sol, é destino de solteiros, casais, recém-casados, idosos, crianças e todos que buscam muita diversão e descanso em belas praias.

Natal Rio Grande do Norte Conheça as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte

A cidade está localizada no nordeste brasileiro e oferece ao visitante belíssimas praias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes e casas de shows.
Natal é um lugar que muitos brasileiros ainda não conhecem, ou por falta de tempo ou falta de interesse com o próprio país, pois bem o Brasil tem coisas maravilhosas, lindíssimas. As atrações como Farol de Mãe Luisa, Centro Municipal de Artesanato, Centro de turismo, Praça das flores, Canto do Mangue, Mercado da redinha, Fortaleza dos reis Magos, entre outras atrações.

A famosa Fortaleza dos reis Magos recebeu esse nome em função da data de início da sua construção, 6 de janeiro de 1598, Dia de Reis, pelo calendário católico.

O Farol de Mãe Luiza, situa-se no bairro de Mãe Luíza, o qual tem seu nome em homenagem a uma velha parteira, já a Praça das Flores é uma área bonita como diz o seu nome, onde se concentram bares, restaurantes, bistrôs, salões de beleza, além da proximidade a grandes centros comerciais, padaria e ao Mercado Público de Petrópolis.

Outra atração incrível é o Parque das Dunas, uma área verde protegida por lei, que ocupa 1.172 hectares, dentro da área urbana de Natal. O parque é tão grande que pode ser visto de praticamente toda a zona sul de Natal com um perímetro de 20 mil metros.

Lagoa de Arituba em Natal RN Conheça as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte

Dunas de Genipabu Natal RN Conheça as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte

Praias de Natal RN Conheça as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte

Praia de Ponta Negra – Natal RN Conheça as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte

Poucos turistas que visitam Natal, no Rio Grande do Norte, deixam de provar um prato de camarão, as porções são generosas, apresentam camarões graúdos e têm bom custo. Por isso, a cidade é o lugar certo para fartar-se de diversão e alimentação. Para quem não gosta de camarão, pode degustar outros pratos de Natal, a culinária regional inclui pratos para todos os gostos.

A paçoca de pilão, que é uma mistura de carne, farinha e manteiga de garrafa é uma das delícias locais. O caranguejo, preparado de diversas formas a gosto do cliente, também é uma boa pedida. Além dessas delícias você também encontra na cidade do sol; carneiro, cabrito, galinha caipira, cremoso arroz de leite ou o feijão-verde tradicional do nordeste.

Visite Natal nas suas próximas férias, você não se arrependerá!

Para mais informações sobre a cidade, acesse www.natal.rn.gov.br