Localizada no litoral sul do Rio Grande do Norte, a praia do Camurupim é uma enseada de águas tranqüilas e que forma belas piscinas naturais quando a maré está baixa. Perfeita para as crianças brincarem e para os adultos se deliciarem com a beleza do cenário ao redor.

Lagoa de Arituba – Natal

Um ponto turístico muito visitado de Camurupim é a Lagoa de Arituba. Ela é considerada um verdadeiro oásis para quem já teve o prazer de visitá-la. Cercada de dunas brancas, é impossível não se encantar pela paisagem digna de cinema.

Lagoa de Arituba natal rn

Lagoa de Arituba natal rn

Lagoa de Arituba natal rn

Pedra Oca – Natal

A Gruta da Pedra Oca também é uma atração imperdível para os turistas e também para os nativos. Trata-se de uma formação rochosa que fica visível somente quando a maré está baixa. Até mesmo novelas famosas tiveram a Pedra Oca como cenário.

Gruta da Pedra Oca Natal rn

Outra diversão para a criançada, e claro também para os mais grandinhos, são os parques aquáticos. Inclua no seu roteiro uma visita ao Parque dos Tubarões e ao Pontal Parque Aquático.

Os arrecifes ficam por toda a extensão da praia e acompanham o turista nas suas caminhadas pela praia. Como o trânsito de buggys pela areia é freqüente, vale ficar de olho nos pequenos para evitar qualquer acidente.

Lá você também encontra restaurantes e pousadas para quando bater aquela fome ou vontade de descansar.

Não deixe de conhecer Camurupim e passar momentos agradáveis com sua família. O Rio Grande do Norte espera por você!