Como conseguir descontos em Passagens aéreasViajar a trabalho, lazer ou estudos sempre exige alguns tipos de gastos e entre eles o mais temido é o gasto com passagens aéreas.

Uma passagem aérea cara pode atrapalhar diversos planos que os viajantes têm em mente e para que você viaje sem dores de cabeça, preparamos um artigo com dicas para garantir descontos e muita economia na hora de comprar as suas passagens aéreas.

Dicas para conseguir os melhores preços em Passagens aéreas

  • Escolha sempre os primeiros ou os últimos voos fornecidos pela companhia, pois eles costumam ter os menores preços;
  • Se possível, viaje durante a semana e programe a sua volta para a semana também, pois você economiza na ida e na volta;
  • Quanto maior for o tempo que você permanecer no lugar de sua viagem, melhores serão as tarifas para voar;
  • Participe dos programas de fidelidade das companhias aéreas, pois eles podem render grandes promoções durante o ano inteiro;
  • Aposte nos sites de compra coletiva, pois eles estão apresentando diversas ofertas de pacotes para o Brasil e o mundo com direito a descontos especiais com passagens aéreas que saem por preços inacreditáveis. A dica antes de escolher um desses pacotes é conferir os serviços oferecidos pela empresa, para garantir que não será necessário pagar nada a mais na hora e assim aproveitar o desconto sem dores de cabeça futuras.
  • Sites como o Decolar.com, Viajanet e outros são ótimos para fazer pesquisas e comprar passagens aéreas, pois eles trabalham com diferentes empresas e por isso você encontra uma facilidade para fazer comparação entre diversas opções e escolher a empresa certa de acordo com o seu bolso e o que você espera para o seu voo.

Importante

  • Compre suas passagens aéreas sempre com antecedência, principalmente quando a sua viagem estiver marcada para datas agitadas como feriados e festas nacionais.
  • Compre as suas passagens com pacotes de ida e volta, pois eles são mais baratos e você consegue descontos cheios de vantagens para aproveitar o melhor da sua viagem com os menores preços.

Gostou das dicas? Então agora chegou a melhor parte: comece a pesquisar as suas passagens e curta a sua viagem gastando pouco e aproveitando muito.

Boa viagem!

😉