Para quem já teve a oportunidade de conhecer a Disney certamente tem muita vontade de voltar e quem não conhece com certeza deseja muito passar uma temporada por lá. Quando crianças, sempre sonhamos como era realmente aquele mundo mágico da Disney e como seria brincar com os personagens que mais amamos no Magic Kingdom.

  Disney World

Além da nossa curiosidade existem muitos motivos para conhecer a Disney, o primeiro por que é um desejo antigo desde a infância, e não há nada melhor que satisfazer um desejo deste tipo.

Outro ponto positivo da Disney é o serviço prestado pelos funcionários do local. Eles pensam em absolutamente tudo para deixar os visitantes mais felizes e o mais contente possível. Na Disney existe uma cidade subterrânea com muitas câmeras e se alguém fica “meio” triste logo aparece um personagem para lhe agradar, e quando você esta cansado de tanto brincar e se divertir aparecem carros mágicos com personagens para levá-los até esteiras rolantes que existem no estacionamento.

Disney World, Orlando Flórida EUA

O ambiente é maravilhoso, amigável, com muita simpatia e educação, você não se preocupa com nada, tudo está ao seu alcance e não existe a possibilidades de frustrações, porque eles pensam em tudo.

Diversão garantida para todas as idades, não existe quem não se encante com a Disney World. Asistir a um dos espetáculos mais incríveis do mundo, o Wishes Nighttime Espetacular, um show de efeitos pirotécnicos onde a personagem Sininho voa sobre o público com grandes melodias clássicas da Disney, é uma experiência única, o espetáculo dura entorno de 12 minutos de pura emoção.

Disney World, orlando

Não há nada mais compensador em investir no seu sonho antigo ou nos sonhos de seus filhos, e ver que este sonho foi realizado da melhor maneira possível, com pessoas amáveis, educadas, em um ambiente com muita animação onde podemos nos esquecer dos problemas, voltar a ser criança sem medo nenhum, sem restrições e viver intensamente cada momento que sempre será único. Mesmo que você visite a Disney infinitas vezes, sempre será a primeira vez.