Bariloche, na Argentina, possui o maior complexo de Esqui da América do Sul e é a cidade mais conhecida por sua temperatura gelada, que combina com belas lareiras, vinhos quentes, chocolates e fondue.

Pacotes turísticos para Bariloche

A CVC tem preços especiais de pacotes turísticos para Bariloche no mês de agosto. Para quem pretende aproveitar e esquiar no Cerro Catedral, parque de 600 hectares que possui 103 km de pistas de esqui com 32 meios de elevação, indicamos o pacote “Bariloche Clássico – 8 dias” vendido pela CVC.

O pacote clássico inclui transporte aéreo Brasil – Bariloche – Brasil, com traslado entre o aeroporto e o hotel e hospedagem para 7 noites com café da manhã. A CVC também oferece seguro-viagem e roupa especial para neve (jaqueta, calça e botas) durantes todos os dias da viagem.

 

A viagem também conta com passeios por Circuito Chico, Ponto Panorâmico, ingressos para teleférico do Cerro Campanário, Cerro Catedral e Cerro Otto. Um guia de bolso com informações turísticas e uma visita a Fábrica de Chocolate, além de 1 ingresso para o Cassino com 1 taça de champanhe de cortesia completam o pacote.

O valor do pacote é partir de R$2.818,68 por pessoa e vale para idas no dia 6 de agosto. Os valores variam de acordo com hotel escolhido pelo cliente.

Para mais informações e para compra este pacote para Bariloche acesso o site da CVC.