Quem ainda não ouviu falar na famosa Passarela do Álcool? Bom, para quem ainda desconhece, ela é um dos principais pontos turísticos de Porto Seguro, localizada por toda a extensão da Avenida Portugal, no centro da cidade.Passarela do Alcool Porto Seguro

Diversas opções de bebidas na Passarela do Álcool

A Passarela é formada por casarios coloniais revitalizados e que se transformaram em lojinhas de artesanato, boutiques, bares e restaurantes. Já conhece o “capeta”? É uma famosa batida, vendida nas barraquinhas da Passarela do Álcool. Feita à base de vodka, guaraná em pó e leite condensado, o capeta também ajuda a embalar a noite dos freqüentadores, além da música ao vivo dos bares. O clima de diversão e alegria é permanente.

Muitos freqüentadores utilizam a Passarela como um ponto de encontro para a pré-night. As barraquinhas começam a ser montadas ao anoitecer. Já no final da Passarela existe uma travessa chamada de “O Beco”. Se você procura um lugar mais tranqüilo vá para lá e passe momentos agradáveis nos bares e restaurantes que lá se localizam.

A culinária baiana é bem representada na Passarela do Álcool e se você gosta de frutos do mar, também vai se deliciar com os quitutes servidos no local. Mas caso você esteja com saudade de uma suculenta pizza, não se preocupe. Lá você também vai encontrar diversos sabores delas. Afinal, ninguém passa fome na Passarela do Álcool!

Depois das compras, o turista pode ainda admirar a bela vista do cais, que separa de um lado o Rio Buranhém com o mar e para o outro lado, o casario colonial do século XVII. A arquitetura baiana é sempre fascinante por toda parte.

Passarela do Alcool Porto Seguro

Como você já viu, a Passarela do Álcool é um excelente lugar para comer, beber, fazer compras e se divertir. E como não poderia deixar de ser, o Carnaval, a festa de São João e os mais diversos shows rolam ali também.

Porto Seguro aguarda você e seus amigos!