As piscinas naturais de Porto de Galinhas são um espetáculo que turista nenhum deve perder. Elas são formadas quando os arrecifes represam as águas do mar. Para alegria dos visitantes se alojam ali dezenas de peixinhos multicoloridos que nadam e se alimentam à vista de todos e que retornam ao mar quando a maré fica alta novamente, um espetáculo incrível!

 Praia Porto de Galinhas Pernambuco

As piscinas naturais de Porto de Galinhas se localizam muito perto da areia e é importante que o turista se informe sobre  a tábua das marés. O indicado é desfrutar das piscinas quando a maré está baixa. Quando você for visitar as piscinas vá de sandália ou tênis para não machucar os pés nos ouriços que ficam entre os corais.

Jangadeiros fazem o trajeto entre as piscinas, levando em torno de cinco minutos da praia até lá. É estipulado um prazo de 30 minutos para o visitante desfrutar das piscinas. Mergulhos são bastante praticados no local.

Porto de Galinhas Pernambuco

Porto de Galinhas PE piscinas

Porto de Galinhas PE piscinas naturais

praia de Porto de Galinhas PE

Piscinas naturais de Porto de Galinhas PE

Porto de Galinhas é um local repleto de encantos e belezas naturais. Venha passar momentos maravilhosos nesse belíssimo lugar.