O fato de a Praia Brava ter um acesso um pouco complicado não desestimula seus frequentadores, principalmente os surfistas. Durante o ano inteiro as ondas da Brava são agitadas já que ela é uma praia de tombo e possui correntes bem fortes. Não é aconselhada para crianças e pessoas que não sabem nadar.

Praia Brava caraguatatuba sp img2

A praia fica localizada a quatro quilômetros do centro e está situada entre as praias de Capricórnio e Martin de Sá. Caracteriza-se por não oferecer infra-estrutura nenhuma aos seus frequentadores. Isto quer dizer que a Brava não possui quiosques e restaurantes. Contudo, o mar verde esmeralda e limpo confere ao local uma beleza ímpar e selvagem.

Para chegar até a praia Brava é preciso um pouco de espírito de aventura. O acesso começa pela Martin de Sá, percorrendo cerca de dois quilômetros de carro e outros 200 metros de caminhada. Os motoristas devem ficar atentos, pois o estacionamento local é precário, fazendo com que muita gente opte por deixar os veículos no início da estrada e ir caminhando até a Brava. A beleza compensa qualquer cansaço. A mata Atlântica descansa os olhos e as areias grossas oferecem descanso para os aventureiros.

Praia Brava caraguatatuba sp

Praia Brava em caraguatatuba sp

Venha viver a vida na praia Brava!