Por causa das suas ondas violentas, essa bela praia do norte de Florianópolis recebeu o nome de Brava. Localizada em uma encantadora enseada, o mar azul produz um impressionante contraste com a vegetação que cobre as encostas.

Praia Brava vista aérea

Praia Brava Florianópolis SC

As ondas fortes da Brava são perfeitas para quem curte surfar, mergulhar e praticar esportes radicais. Descolada, a praia Brava é o point de pessoas bonitas, onde a badalação vira a noite e a azaração rola solta!

Na praia Brava o turista vai encontrar uma boa infraestrutura de hospedagem e restaurantes. Mas além das belezas naturais, o que também chama atenção dos visitantes são os muitos condomínios de luxo bem próxima à praia. A curiosidade é que apesar do alto padrão das residências, são poucas as pessoas que tem moradia fixa na praia.

Distante 38 quilômetros de Florianópolis, a praia Brava se estende da Ponta de Feiticeira (que a separa da praia dos Ingleses) até a Ponta da Bota, a sudoeste. As areias finas e macias e as águas cristalinas fascinam os turistas.

Se você ainda não conhece a praia Brava, não perca mais tempo. Venha para Florianópolis e desfrute de todas as suas belezas.

+ Praias de Santa Catarina