Belíssima praia de Fernando de Noronha, a praia do Cachorro oferece aos seus visitantes águas verde-esmeralda e uma beleza ímpar. O nome inusitado vem do passado. Antigamente havia uma escultura com a cara de um cachorro, por onde saía a água de uma bica. Atualmente não existe mais a tal escultura, porém o nome pegou!

 Praia do Cachorro - Fernando de Noronha


Para os amantes do mergulho livre a Praia do Cachorro é perfeita, pois no canto direito há uma formação de pedras submersas onde se encontra muita vida marinha. Outra atração bastante visitada neste mesmo lugar é o buraco do Galego. Trata-se de uma piscina localizada entre pedras onde o visitante simplesmente se sente no paraíso.

Praia do Cachorro em Fernando de Noronha
A praia do Cachorro possui uma boa infraestrutura. Situada próxima à Vila dos Remédios, lá o turista encontra uma boa variedade de bares, restaurantes e comércio diversificado.
Ao lado esquerdo da praia do Cachorro fica a praia do Meio e acima, à direita, o Forte dos Remédios. Ainda que em ruínas, é uma atração turística que merece ser visitada.

Fotos da Praia do Cachorro em Fernando de Noronha

Praia do Cachorro Noronha

 Praia do Cachorro

 Bela Praia do Cachorro - Fernando de Noronha

 Praia do Cachorro - Fernando de Noronha pernambuco

 Praia do Cachorro Fernando de Noronha

 por do sol na Praia do Cachorro - Fernando de Noronha

 Os turistas não podem ir embora sem levar uma lembrancinha da feira de artesanato local. E quem quer se divertir à noite, o Bar do Cachorro é o ponto de encontro para a balada.
Venha visitar a praia do Cachorro e encante-se com todas as suas belezas.