O que faz da praia central de Camboriú ser tão badalada? Isso quem pode responder é a multidão de turistas que invade o balneário todos os verões. Mas não é difícil saber o motivo. Camboriú, com seus quase sete quilômetros de extensão, é um lugar que possui uma infraestrutura perfeita para acolher os seus visitantes. Hotéis, pousadas, imobiliárias, casas noturnas, restaurantes. O divertimento é garantido para todo mundo, com todos os gostos e de todas as faixas etárias.

Praia Central de Balneário Camboriú

Praia Central de Balneário Camboriú

As águas da praia são bem calmas e os surfistas aproveitam para praticar o esporte durante as ressacas. Curiosamente os moradores nativos não costumam tomar banhos de mar, ao contrário dos turistas. No entanto, o calçadão é usufruído por todos os frenquentadores do lugar. Iluminado de ponta a ponta, a praia chama atenção pela sua completa urbanização, com quiosques e recantos para leitura e bate papo com os amigos. Caminhar, paquerar e desfrutar a vida, tudo isso acontece no calçadão da Avenida Atlântica.

Praia Central - Balneário Camboriú

O agito também toma conta das noites na praia central, principalmente na Barra Sul, local onde predominam as danceterias, boates e restaurantes de Balneário Camboriú. O comércio também é reconhecido. Pessoas vêm de longe somente para fazer compras no diversificado centro comercial.

Um ponto turístico muito visitado é a Ilha das Cabras, a cerca de 600 metros da praia. Para chegar lá somente de escunas e quem foi garante que vale muito a pena a visita.

Ilha das Cabras

Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Visite Balneário Camboriú e faça seus dias de férias serem encantadores.

Confira uma matéria especial sobre a cidade: