O nome é inusitado, mas a praia é linda. A praia da Fome fica localizada em uma baía rodeada pela Mata Atlântica, em um cenário simplesmente encantador. O mar é calmo e a faixa de areia garante relaxantes banhos de sol. A paisagem se completa com casinhas de pescadores e uma casa de fazenda de tempos idos.

Praia da Fome - Ilhabela SP

A praia da Fome é indicada para os amantes da pesca submarina ou do mergulho devido suas águas serem cristalinas e serenas.

Esta bela praia situa-se na costa norte da ilha. Saindo de Perequê por lancha são cerca de 20 minutos para chegar. Quem prefere acessar o local por terra, precisa ir até a praia do Jabaquara e seguir uma trilha por 40 minutos.

Fotos da Praia da Fome

Praia da Fome Ilhabela SP

Praia da Fome em Ilhabela SP

Praia da Fome Ilhabela

Praia da Fome são paulo

A praia possui 150 metros de extensão que são cortados por dois riachos. O nome esquisito tem uma explicação; os escravos eram alimentados na praia depois de uma longa e terrível viagem. Após, eram vendidos e o valor variava conforme quanto pesavam.

Quem mais costuma frequentar a praia da Fome são os nativos, mas mesmo assim há alguma infraestrutura de quiosques que disponibilizam banheiros, mesas e cadeiras.

Venha curtir momentos deliciosos nesta bela praia de Ilhabela nas suas próximas férias!