O nome é peculiar, mas o lugar é muito bacana. A três quilômetros do centro de Angra dos Reis, a praia das Gordas fica logo depois da Praia do Bonfim, praticamente uma continuação. Muitos aventureiros se arriscam a fazer a travessia entre os dois pontos a nado. Aliás, um percurso um tanto quanto perigoso já que o trânsito de barcos entre a ilha e o continente às vezes é grande. Portanto, quem está disposto a enfrentar o mar, redobre seus cuidados.

Praia das Gordas em Angra dos Reis

A faixa de areia chama atenção por ser muito estreita e ainda com algumas pedras no meio. Quando a maré sobe ela praticamente desaparece. Deserta, a praia das Gordas possui muita sombra, o que atrai famílias e seus rebentos que querem escapar do sol. Tranquilidade, verde e águas cristalinas. É isso o que você irá encontrar quando visitar esse pequeno paraíso escondido em Angra dos Reis.

Angra dos Reis, Praia das Gordas

Para quem curte um mar que se assemelha a uma piscina e que ainda é possível enxergar os pés, não perca mais tempo. Angra dos Reis aguarda você nas suas próximas férias.