Mundaí fica localizada a quatro quilômetros do centro de Porto Seguro. Para quem vai em direção ao norte, esta é a primeira praia. Ideal para famílias e crianças e perfeita para mergulhos devido as suas águas limpas e calmas. A areia é grossa e faz a alegria de todos com as conchas trazidas pelo mar.

Com muitas cabanas que servem ótimos quitutes, você não vai se arrepender de dar uma passadinha por lá. Se você está estressado, aproveite para relaxar debaixo dos coqueiros, que fazem de Mundaí um lugar com pinta de cartão postal.

Praia de Mundaí - Porto Seguro Ba

Mas não é só calmaria que você vai encontrar lá. A enorme e agitadíssima barraca do Tôa-Tôa, que fica perto da praia, com seu axé, shows e dançarinos com coreografias de lambaeróbica lhe espera para badalar a qualquer hora do dia. Não tem idade, é só entrar na dança e sacudir o esqueleto!

Há também os passeios de helicóptero. Curta a vista aérea lindíssima desta bela praia nas alturas. Uma boa pedida para escapar da agitação é o Jamaica Bar, com seu som de blues, rock e reggae.

Praia de Mundaí - Porto Seguro

Para chegar é fácil. Você pode ir de ônibus, táxi, carro. Um lugar perfeito para todos os tipos de preferências. E os nativos são muitos hospitaleiros e simpáticos. O grande risco é você nunca mais querer sair de lá.

Gostou? Então não perca mais tempo. Mundaí aguarda você e sua família!