Muriú é uma praia que parece um cartão postal. Quando o turista chega e se depara com as jangadas dos pescadores, as pequenas embarcações e as redes de arrasto, logo imagina que está no paraíso. E não está longe da verdade. A paisagem é exuberante e deixa qualquer um de boca aberta.

Praia de Muriú - Natal RN

Praia de Muriú Natal

Muriú é formada por dunas fascinantes, lagoas, arrecifes e coqueirais, emoldurando a praia. As piscinas naturais são ideais para o mergulho das crianças ou para quem está simplesmente disposto a deixar tudo para trás e relaxar. Falando em mergulho, para quem é adepto do esporte, conheça o Buraco da Velha, lugar perfeito para esta prática.

Entre dezembro a março, Muriú oferece serviços aos turistas como aluguel de barco, jet-ski e banana-boat. A diversão é garantida para todos.

Há também alguns restaurantes com boa estrutura, qualidade e preços acessíveis. E você não deve perder a oportunidade de conhecer as lagoas. A Pitangui é conhecida pela prática do aerobunda e o destaque fica para as mesas e cadeiras dentro da água. Na em Jacumã é onde os turistas brincam com o esquibunda.

 

Existem casas de veranistas na praia, contrastando com a vila dos pescadores. Mas nada disto tira o sossego do lugar. Localizada a 40 quilômetros acima de Natal, Muriú é considerada a principal praia para a pesca de lagosta.

Muriú é apaixonante. Não espere mais. Venha logo para o Rio Grande do Norte.