Se você está a procura de descanso, não deixe de visitar a linda praia de Punaú, localizada a 65 quilômetros de Natal.

Praia de Punaú – Natal RN

A natureza encanta o turista que visita Punáu. A paisagem de cartão postal, com seus coqueirais e dunas são um convite ao relax e contemplação do belo lugar. Uma das grandes atrações da praia é o encontro do rio Punaú com o mar. Leve a câmera fotográfica e sua filmadora. Registre o momento, pois vale a pena.

Os arrecifes de Punaú são ideais para quem curte pesca submarina, mas o turista também pode se divertir na areia. Você já ouviu falar no esquibunda? Divirta-se descendo sentado a duna e terminando com um mergulho nas águas claras do rio Punaú.  E não deixe de desbravar as dunas a bordo dos quadriciclos. Imperdível!

Em Punaú você encontrará alguma estrutura de restaurantes e pousadas. O principal centro de lazer é o Hotel e Restaurante Punaú que além dos serviços de hospedagem, oferece passeios de cavalo e caiaque. Não deixe de experimentar a gastronomia local. No restaurante do hotel você poderá degustar de peixe frito, camarão, polvo e carne de sol, sem falar no famosíssimo Peixe a Punáu, iguaria muito solicitada pelos turistas.

Em Punaú o grande barato é o sossego. Deixe o estresse para trás e invista na sua tranquilidade. Relaxe debaixo dos coqueirais e aproveite o que a vida tem de melhor para lhe dar.

Outras praias de Natal