A praia de Stella Maris está localizada em uma das áreas mais nobres da cidade de Salvador, ao norte, e tem este nome por causa das ruínas de um hotel que nunca foi concluído.

Praia de Stella Maris

Dona de um mar morno e de águas verdes, a maré baixa forma incríveis piscinas naturais, ideal para as crianças. Mas para quem curte ondas fortes, a maré alta vai agradar em cheio os praticantes de surf, bodyboard e jetski. A praia é um lugar perfeito a este tipo de aventura. Os adeptos de sandboard também não vão resistir às dunas de Stella Maris.

ondas perfeitas

Stella Maris – Ondas perfeitas

A praia é um ponto de encontro de jovens e ecologistas. As barracas são outra atração. Convide seus amigos para se deliciarem com os aperitivos, petiscos  e é claro, aquela cervejinha gelada.  Conhecida atualmente como o point do verãode Salvador, a badalação vai longe, madrugada adentro. E se você gosta de lual e nunca participou de nenhum, a Praia de Stella Maris é o local mais indicado. Em épocas de alta temporada a badalação toma a noite toda, as belas areias da praia viram palco de luaus à beira-mar para deixar o lugar ainda mais animado.

Inclua Stella Maris no seu próximo roteiro de viagem!