O município de Anchieta, no Espírito Santo, com suas lindas praias para todos os gostos, tem muitos encantos para oferecer aos seus visitantes. Conheça mais algumas delas:

Praia do Coqueiro

Pouco extensa, com 100 metros de extensão, é ótima para quem gosta de pescar. As ondas são fracas, assemelhando-se a uma grande piscina. O mar de tom azul e a areia escura são um atrativo à parte.

 Praia do Coqueiro anchieta es

Praia do Coqueiro anchieta espirito santo

Praia do Coqueiro em anchieta es

Praia do Coqueiro ES

O cenário onde se localiza a praia do Coqueiro é muito bonito, já que fica entre costões. Os rochedos à beira mar completam a paisagem encantadora do lugar.

Praia do Balanço

A praia se localiza próxima ao centro e é bem pequena, com cerca de 50 metros de extensão. A beleza da Praia do Balanço fica por conta das pequenas enseadas, matas secundárias e densas.

Praia do Balanço anchieta es

Praia do Balanço em anchieta es

Praia do Balanço espirito santo

A praia é virgem, um pequeno paraíso do Espírito Santo. As águas são cristalinas e de poucas ondas, com areia escura e batida.

Praia Costa Azul

Com 500 metros de extensão, a Praia Costa Azul fica a sete quilômetros da sede. Muito frequentada, Costa Azul é uma praia de enseada, mar sereno e cristalino e localizada entre costões. A infraestrutura é boa, atendendo plenamente os turistas com hotéis, lojas de artesanato e uma Feira do Artesão.

Praia Costa Azul es

Praia Costa Azul iriri es

Praia Costa Azul

No local ocorrem alguns shows culturais e eventos turísticos. A garotada se diverte passeando de escuna, banana boat e jet-ski. Quem prefere ficar na areia amarela de Costa Azul pode aproveitar os espaços delimitados para jogar vôlei, peteca e outros esportes.

Visite o Espírito Santo nas suas próximas férias e se encante com suas maravilhosas prais!