Point da geração saúde, a praia do Pepê é uma continuação da Barra da Tijuca. Tem esse nome em homenagem ao campeão mundial de Asa Delta Pedro Paulo Lopes, já falecido e muito querido na região. Inclusive a barraca que leva o seu nome é a mais famosa por lá. Visite-a e se delicie com os excelentes sucos e sanduíches naturais. Além da Barraca do Pepê, existem outros estabelecimentos gastronômicos como quiosques, lanchonetes, bares e restaurantes que agradam a todos os gostos.

Praia do Pepê RJ

Praia do Pepê – O point do carioca

As ondas são fortes, o que favorece a prática de diveros esportes aquáticos, como surf, kitesurf, bodyboard e o que mais você puder imaginar.

A praia fica próxima a centros comerciais e empresariais e é muito frequentada por artistas também. Com uma beleza só dela, a orla do Pepê tem a companhia de prédios, hotéis e restaurantes. E do outro lado, o mar. Caminhe no calçadão apreciando a vista deslumbrante bebendo uma água de coco. Isso é o Rio.

Praia do Pepê

Praia do Pepê

Praia do Pepê RJ

Localizada na Barra da Tijuca, a praia do Pepê é a cara do carioca. Venha conhecer o Rio de Janeiro e passe delicioso momentos nesta maravilhosa praia.

 

As praias do Rio de Janeiro