A Praia do Sonho, localizada no pequeno município de Palhoça, já diz tudo pelo seu próprio nome. É impossível não se encantar com a natureza exuberante da Praia do Sonho, aliada ao mar calmo e azul, perfeito para as crianças. Os adeptos de esportes como caiaque, jet ski e windsurf também fazem paradas por lá. A pesca é praticada em três modalidades: caniço, submarina e tarrafa.

 Praia do Sonho, Palhoça Santa Catarina

Sem poluição, a Praia do Sonho é uma antiga colônia de pescadores e que ainda hoje seguem seus costumes. É um lugar em que você deixa o estresse bem longe, pois a natureza e a tranquilidade estão por toda parte. Não procure badalação nessa praia. Ela é ideal para famílias e pessoas que querem curtir um cenário bucólico e com um cenário paradisíaco e calmo.

Um passeio bastante bonito e imperdível são as visitas às Ilhas Irmãs e à Ilha de Nossa Senhora da Conceição de Araçatuba. Outro lugar fascinante é uma vista à famosa praia dos Naufragados, cujo acesso só é possível por mar. Quem costuma levar os turistas são os pescadores. Eles deixam as pessoas pela manhã na ilha e voltam a tarde para buscar.

A praia do Sonho fica a 40 quilômetros da bela Florianópolis. Deixe os problemas em casa e venha conhecer esse lugar incrível.

Praia do Sonho – Fotos/vídeo

Praia do Sonho em Palhoça SC

Praia do Sonho

Conheça também as outras belas praias de Santa Catarina