Bela praia de Porto Seguro, fica localizada a apenas 15 minutos de caminhada do Quadrado, ao sul da barra do rio Trancoso, descendo pelo caminho que fica do lado direito da igreja. Há uma grande área de manguezal que impede o estacionamento dos carros.Praia dos Coqueiros - Trancoso BA

Praia dos Coqueiros – Trancoso

As belezas naturais como já eram de se esperar, são imensas e diversas. Suas águas calmas são cercadas de recifes e é claro, há uma extensa área de coqueirais a emoldurar a praia. Apenas um pequeno rio a separa dos Nativos. A temperatura da água também é muito gostosa.

Há restaurantes, mas as famosas barracas que servem quitutes não podiam faltar, não é mesmo? Elas ficam na parte central da praia. A cozinha baiana está presente e os turistas não podem deixar de apreciar os deliciosos petiscos entre um passeio e outro. Há quem passe o dia inteiro na praia entre as barracas, caminhadas e banhos de mar. Quer uma idéia melhor de paraíso?

Quando a maré está baixa, formam-se lindas piscinas naturais e os adeptos do mergulho livre vão se sentir em casa nesta praia repleta de corais, peixes coloridos e algas. Até mesmo quem não tem muita intimidade com este esporte certamente irá querer experimentar. Pessoas de todas as idades se deliciam nas águas tranqüilas dos Coqueiros.

O movimento aumenta consideravelmente no verão. As barracas oferecem música que embalam os turistas até altas horas da madrugada. Somente no inverno é que cai o número de visitantes, pois as chuvas são um pouco mais constantes.

No verão a diversão não fica apenas só nas barracas. São oferecidas verdadeiras aventuras de banana boat pelas águas calmas da praia dos Coqueiros.

Praia dos Coqueiros - Trancoso BA Praia dos Coqueiros - Trancoso BA

Está esperando o quê para visitar a praia dos Coqueiros? Agora chegou a sua vez! Traga sua família e viva momentos deliciosos neste verão!