Se você quer badalação em Floripa, encontrou o lugar certo. A praia Mole é o ponto tradicional de encontro dos jovens da ilha. Considerada uma das mais belas praias de Santa Catarina, o mar é bravio, com ondas fortes e longas. As águas são cristalinas e a areia é branca e fofa. Pelas suas características, não é indicada para banhos de mar com crianças.

Praia Mole – Fotos

Praia do Mole - Florianópolis SC

Praia Mole, Florianópolis SC

Mas são justamente suas ondas violentas que tanto atraem os surfistas. A Mole tem o conhecido “tombo”, ou seja, a profundidade do mar aumenta abruptamente. Então fique atento para redobrar os cuidados e manter seus filhos longe do local. Além do surf, os praticantes de parapente a tem como lugar ideal para suas práticas, aproveitando a encosta sul como rampa de decolagem

Praia Mole de Floripa

Praia Mole Floripa

Piscinas naturais na Praia Mole de Floripa SC

Quando a maré está baixa, a Praia Mole também exibe suas piscinas naturais, local onde os pequenos, e também os grandes, podem aproveitar com total segurança. A piscina natural formada na praia fica com pedras ao redor, o que deixa o local mais seguro e eleva a beleza do lugar.

Piscina Natural na Praia Mole Floripa

 

Floripa, lugar de badalação e muita paquera para todos os públicos

Com muita gente bonita, os barzinhos à beira mar se tornam pontos de paquera e a região possui muitos bares, restaurantes e casas noturnas.

A Mole também atrai o público GLS, que frequentam principalmente os bares situados no canto esquerdo da praia.

Com áreas de estacionamento, hotel e restaurante, a praia Mole integra o Distrito da Lagoa da Conceição e fica a 15 quilômetros do centro de Florianópolis.

Sem dúvida, a Mole é diversão 24 horas por dia. Venha passar momentos incríveis nessa bela praia de Florianópolis!

Mais praias de Florianópolis