A praia Olho de Boi, localizada em Búzios, no Rio de Janeiro, possui algumas particularidades. Além de o acesso ser bem complicado, ela é procurada por pessoas que praticam o naturismo.

Olho de Boi nudismo Búzios

Praia Olho de Boi – A Praia de Nudismo em Búzios

Para chegar à praia, prepare-se. O acesso à praia é meio difícil, você terá que seguir uma trilha que começa no extremo direito da Praia Brava. O trajeto é íngreme e leva cerca de 45 minutos para chegar a Olho de Boi. Os visitantes que pretendem passar o dia todo lá devem levar mantimentos, pois a infraestrutura é precária. Ficar vestido na faixa de areia é proibido. Nas pedras que circundam a praia, no entanto, é permitido circular com alguma peça de roupa.

Olho de Boi nudismo

O lugar em si é muito bonito e encantador, perfeito para namorar. A praia é pequena, o mar é um pouco violento e de águas cristalinas. Antigamente era muito visto por ali uma semente vermelha muito parecida a um olho de boi, originando o seu nome.

O conselho para quem pretende visitar a praia Olho de Boi é não ir desacompanhado já que os trechos entre as pedras tendem a ser perigosos e podem causar acidentes.

Conheça outras praias de nudismo