Tibau do Do Sul fica a apenas 87 quilômetros de Natal e ao contrário do seu lugar mais famoso, a praia de Pipa, este é um lugar procurado por aquelas pessoas que desejam escapar da loucura do dia-a-dia.

Tibau do Sul – RN

A natureza foi bem generosa com Tibau do Sul. A praia possui grandes falésias, areias brancas e macias, conchas, pedras e coqueirais. As ondas são fracas, não oferecendo riscos às crianças, ótimas para relaxar.

Uma das atrações é o cenário de rara beleza. A mata Atlântica se junta ao mar e aos coqueiros, deixando o turista sem fôlego. E não é apenas no mar que o visitante se diverte. As opções são muitas e vão desde passear a cavalo, biccleta, buggy, caiaque, barco e vela até passeios aéreos, como fliyngboat.

Não deixe de registrar as enormes falésias que fazem parte do cenário da praia. Não se assuste se você encontrar aqueles que adoram uma adrenalina praticando rapel nas falésias. Você já deve ter visto o artesanato com paisagens de areia feito dentro de garrafas, não é mesmo? Pois tudo isto é feito com a matéria prima extraída das falésias e que são verdadeiras obras de arte dos artesãos nativos.

Com proximadamente 7.700 habitantes, Tibau do Sul é um pequeno paraíso. Inclua esta linda praia no seu roteiro de férias.

Outras Praias de Natal