Se você está em busca de bom local para viajar nas próximas férias, provavelmente já deve ter ouvido falar que um dos melhores destinos nacionais para ir no inverno é Campos do Jordão, em São Paulo. A Viagem se torna inesquecível quando se visita a cidade tanto em alta, como também baixa temporada. A cidade é um completo acervo turístico, e tem como objetivo principal sempre oferecer o melhor para seus visitantes.

 Campos do Jordão - SP

É importante ressaltar que como se trata de um destino bastante procurado, neste momento já se iniciam as reservas, ou seja, quanto antes você fizer a sua reserva, mais barato você irá pagar, então comece agora mesmo a fazer o seu planejamento.

O que fazer em Campos do Jordão

Em Campos do Jordão é interessante tanto para as pessoas de mais idade que desejam descansar, como para os adolescentes que estão em busca de festas e muita badalão e também para as crianças, que estão em busca de pura diversão. O mais interessante é que em julho, a época de alta temporada, é que ainda são diversas as empresas que realizam promoções e eventos na cidade, fazendo com que tudo fique ainda mais animado para o público de forma geral aproveitar ao máximo pagando pouco.

As crianças, por exemplo, poderão andar de trenzinho, pedalinho, e até mesmo a cavalo, um passeio inesquecível, sem contar que ainda poderão desfrutar da patinação no gelo e também os parques com brinquedos eletrônicos. Já os adolescentes poderão contar com diversas casas noturnas que realizam festas inesquecíveis e muito badaladas, casas que já são tradicionais na cidade. E também podemos contar com lindas feiras de artesanato, eventos na praça central, lojas, bares, e muito mais para alegria do público de mais idade.

Quando ir

A cidade é interessante em qualquer época do ano, sendo que em julho se trata de um momento em que a cidade é considerada como mais fria e por isto acabou por se enquadrar como o destino de inverno, porém, em todos os meses do ano é considerada como adequada, principalmente no ínicio e no final, onde é possível que você ainda conheça a cidade de uma forma mais tranquila e até mesmo mais barata de ser visitada.

Para mais informações sobre a cidade, acesse www.camposdojordao.sp.gov.br